Home Notícias Tênis Segunda etapa do Super Tênis RS será no GNU
0

Segunda etapa do Super Tênis RS será no GNU

Segunda etapa do Super Tênis RS será no GNU
0
0

Inscrições estão abertas até dia 21 de maio

A segunda etapa do Super Tênis RS acontecerá entre os dias 24 e 27 de maio. As partidas ocorrerão no Grêmio Náutico União (GNU), em Porto Alegre. Com a expectativa de receber um grande número de inscritos, o clube da Capital Gaúcha já preparou suas quadras. Os espaços ganharam iluminação renovada e um estrutura necessária para o evento.

A preparação, segundo o coordenador do Departamento de Tênis do GNU, Rodrigo Borges, é necessária. Afinal, o Super Tênis RS é um dos eventos mais importantes do calendário gaúcho.

“É importante este processo de ser um parceiro, voltando a sediar competições desse nível. O objetivo maior é que consigamos criar raízes para contribuir no fomento ao esporte. Nossa equipe participará em peso e a garotada da escolinha vai observar como funciona esse tipo de torneio, tendo uma noção de como é uma competição em alto nível”, observa Rodrigo Borges.

 

Premiação

A classificação é importante não só para a etapa, mas porque os quatro primeiros colocados de cada categoria, ao final de todas as etapas, terão direito à hospedagem durante o torneio final. A etapa final acontecerá no Clube do Comércio, em Porto Alegre, no mês de novembro. O Super Tênis RS é disputado nas categorias dos 10 aos 18 anos, Classes e Seniors.

O Super Tênis RS é oferecido por Água da Pedra e tem o financiamento do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. O apoio é dos clubes sedes e da Federação Gaúcha de Tênis, com realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

 

Mercosul Open tem recorde de inscritos

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação/ALEC

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *