Home Notícias Futebol Sete II Copa Criare Sports de Futebol 7: Corpore segue líder na Especial
0

II Copa Criare Sports de Futebol 7: Corpore segue líder na Especial

II Copa Criare Sports de Futebol 7: Corpore segue líder na Especial
0
0

Mathias Villa vence mais uma e também mantém liderança isolada na Ouro

Os resultados da sexta rodada da II Copa Criare Sports provocaram algumas alterações nas tabelas das séries Especial e Ouro. Eles não modificaram, no entanto, os times que ocupam o topo. Mesmo sem vencer, mas com um empate e um ponto extra pelo shoot out, o Corpore se mantém isolado na Especial. Já na Ouro, o Villa Cachoeirinha venceu mais uma e se distanciou ainda mais dos adversários. A rodada da competição organizada pela Liga Canoense de Futebol Sete Society (LCF7S) aconteceu nesse final de semana (05 e 06.05) em Canoas.

Por um ponto extra

A briga pelas primeiras posições na série Especial segue acirrada. Tanto que um ponto extra conquistado na disputa de shoot outs pode se tornar importantíssimo. Que o diga o líder Corpore. O time que já estava na liderança, empatou com o Barca do Sete em 2×2. Com o ponto dos shoot outs foi a 17 pontos. Apenas com um ponto a menos está o Atlético Madrid, na vice-liderança. Com a vitória de 4×2 sobre o Unione o time subiu três posições para colar no Corpore.

Três equipes chegaram aos 14 pontos. Uma delas é o Fim de Carreira, que derrotou o Time de Cristo por 8×2. O Chaleira A tem a mesma pontuação. Na sexta rodada, a equipe perdeu para o Resenha por 4×3. Derrotado também foi o Real Madrid, que ficou com os mesmos 14 pontos. O Real Madrid perdeu para o La Universidad Itaí por 4×2.

Panelinha e Cabañas seguem na disputa. Os dois times se enfrentaram. Melhor para o Panelinha que fez 4×3.

No total, as redes balançaram 40 vezes, o que dá uma média de 6,66 gols por partida.

 

Cada vez mais líder na Ouro

Já na Ouro, o líder Villa Cachoeirinha está cada vez mais distante dos adversários. Na sexta rodada, o time venceu o E7 AABB por 4×3 e chegou aos 21 pontos. O segundo colocado tem cinco pontos a menos. É o Mathias Juve, que também venceu. A vitória de 7×3 foi em cima do Santos Canoas. Empatado com os mesmo 16 pontos, o Chaleira B, que derrotou o Unidos do Cansaço por 7×1.

Com apenas um ponto a menos está o Porto Valente. Isso graças a vitória sobre o Fulhan por 7×4. Brigando também para chegar das cabeças, o Das Antiga superou o Fórum por 5×2.

Os goleadores da série Ouro marcaram mais vezes que na Especial. Ao todo foram 43 gols em cinco jogos. Assim, a média ficou em 8,6 tentos por partida.

Confira os resultados:

II Copa Criare Sports – 6ª Rodada

Especial
– Fim de Carreira 8 x 2 Time de Cristo
– Panelinha 4 x 3 Cabañas
– Resenha 4 x 3 Chaleira A
– Barca do Sete 2 x 2* Corpore
– Real Madrid 2 x 4 La U Itaí
– Atlético Madrid 4 x 2 Unione

Ouro
– Santos Canoas 3 x 7 Mathias Juve
– Chaleira B 7 x 1 Unidos do Cansaço
– Fórum 2 x 5 Das Antiga
– Porto Valente 7 x 4 Fulhan
– Villa Cachoeirinha 4 x 3 E7 AABB

 

A II Copa Criare Sports  dá uma pausa para o final de semana de Dia das Mães e retorna com a sétima rodada no dia 19 de maio.

 

II Copa Criare Sports de Fut 7: Vitórias apertadas nas séries Prata e Bronze

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Chiquinho

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *