Home Notícias Futebol Sete Corpore assume a liderança da Especial na 5ª rodada da II Copa Criare Sports de Fut 7
0

Corpore assume a liderança da Especial na 5ª rodada da II Copa Criare Sports de Fut 7

Corpore assume a liderança da Especial na 5ª rodada da II Copa Criare Sports de Fut 7
0
0

Na Ouro, Villa Cachoeirinha mantém o primeiro lugar

Teve mudanças nas tabelas das séries Especial e Ouro depois da quinta rodada da II Copa Criare Sports. Na Especial, as modificações foram na parte de cima da tabela, enquanto na Ouro, mais alterações embaixo. A quinta rodada aconteceu nesse últimos final de semana (28 e 29.04) nas quadras da Coball em Canoas. A Copa Criare Sports é organizada pela Liga Canoense de Futebol Sete Society (LCF7S).

Corpore lidera na Especial

Para assumir a liderança da Série Especial, o Corpore contou com dois resultados: o seu e o do até então líder Real Madrid. O Corpore venceu o Resenha por 4×1. O Real Madrid foi derrotado pelo Chaleira por 7×0. Também foi de sete que o Atlético Madrid superou o Panelinha, mas o Panelinha marcou um, finalizando o jogo em 7×1.

Quem também se manteve entre os primeiros foi o Cabañas. Em um jogo bastante equilibrado, a equipe venceu o Time de Cristo por 5×4. Com a derrota, o TDC ficou com os oito pontos e foi ultrapassado pelo Fim de Carreira. Para isso, o Fim de Carreira derrotou o Unione por 7×4. O Unione segue sem conseguir pontuar na competição.

Finalizando a rodada pela Especial, o Barca do Sete aplicou 5×1 no La Universidad Itaí. O La U Itaí segue na penúltima posição.

No total, os jogadores balançaram as redes 46 vezes. O que dá uma média de 7,6 gols por partida.

Se afastando da parte de baixo

Pela Ouro, os resultados da 5ª rodada não provocaram muitas mudanças no topo, mas sim na parte de baixo e meio da tabela. O Santos Canoas, por exemplo, ao vencer o E7 AABB por 7×5, empatou em pontos com o adversário e subiu ao menos uma posição, deixando a antepenúltima colocação. O jogo ocorreu no final de sábado.

Antes, porém o Fórum, que estava em oitavo, já tinha surpreendido o até então vice-líder, Porto Valente. O Fórum venceu por 5×2. Com os demais resultados, o Porto caiu para o quarto lugar. Um dos que ultrapassou o Porto Valente foi o Mathias Juve. O Mathias derrotou o Dynamo por 5×2.

No domingo, duas partidas completaram a rodada da Ouro. O Chaleira B empatou em 1 x 1 com o Das Antiga. A equipe, no entanto, levou o ponto extra ao superar nas disputas de shoot outs. Encerrando, o Unidos do Cansaço derrotou o Fulhan por 2×0.

A média de gols da Ouro ficou em seis. No total, foram marcados 30 tentos.

Confira os resultados:

II Copa Criare Sports – 5ª Rodada

ESPECIAL
– Resenha 1 x 4 Corpore
– Chaleira A 7 x 0 Real Madrid
– Panelinha 1 x 7 Atlético Madrid
– Time de Cristo 4 x 5 Cabañas
– Unione 4 x 7 Fim de Carreira
– Barca do Sete 5 x 1 La Universidad Itaí

OURO
– Porto Valente 2 x 5 Fórum
– Dynamo 2 x 5 Mathias Juve
– Santos Canoas 7 x 5 E7 AABB
– Das Antiga 1 x 1* Chaleira B
– UDC 2 x 0 Fulham

 

Mais fotos na fanpage da LCF7S.

Veja com foi na Prata e na Bronze.

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Christian Oliveira/Travinha Esportes

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *