Home Notícias Beisebol Cai o último invicto do Campeonato Paulista de Beisebol
0

Cai o último invicto do Campeonato Paulista de Beisebol

Cai o último invicto do Campeonato Paulista de Beisebol
0
0

Anhanguera conheceu a sua primeira derrota na competição

Nesse domingo (29.04), o Campeonato Paulista de Beisebol realizou a sua 5ª rodada. E grandes jogos fizeram valer o título de competição mais forte do beisebol brasileiro. Inclusive, o único invicto, até então, o ANC Anhanguera, perdeu a sua partida, colocando fogo na classificação.

Atibaia X Gecebs

 

 

O Atibaia enfrentou o atual campeão da competição, o Gecebs, e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 6 a 5. O destaque do jogo foi a 8ª entrada do Atibaia, que perdia o jogo por 5 a 2, quando conseguiu virar o placar e segurar o resultado até o final. Com a vitória, o Atibaia subiu uma posição e foi para o 4º lugar, enquanto o Gecebs caiu para terceiro.

Ibiúna X Nippon Blue Jays

 

 

 

Já a boa e forte equipe do Ibiúna venceu mais uma. Mostrando uma boa campanha na competição, dessa vez, a vitória veio em cima da equipe do Nippon Blue Jays pelo placar de 12 a 8, graças a uma 7ª entrada arrasadora, no qual conseguiu anotar 8 corridas e zerar o ataque do Blue Jays. Com essa vitória, o Ibiúna assumiu a vice-liderança.

Shida X Giants

 

 

 

O atual vice-campeão do Paulista de Beisebol, o Giants, conseguiu uma vitória suada diante da equipe do Shida. Tanto é que a partida foi definida apenas na última entrada, quando o ataque do Giants funcionou, virando o placar para 5 a 4 anotando duas corridas.

Medicina USP X Anhanguera

 

 

 

O jogo que teve o placar mais dilatado foi a partida entre Medicina USP e o único invicto até então, o ANC Anhanguera. Com uma 3ª e 6ª entradas arrasadoras com 10 corridas anotadas (5 em cada uma), o Medicina conquistou uma vitória por 15 a 3. Com o resultado, o Medicina USP subiu 3 posições e agora ocupa a 3ª colocação da competição.

Classificação

Com a realização da 5ª rodada, a classificação do Campeonato Paulista de Beisebol ficou:

1º Anc – 4V e 1D

2º Ibiúna – 3V e 2D

3º Medicina USP – 3V e 2D

4º Atibaia – 3V e 2D

5º Gecebs – 3V e 2D

6º Nippon – 2V e 3D

7º Giants – 2V e 3D

8º Shida – 0V e 5D

A sexta rodada do Campeonato Paulista de Beisebol será realizada somente no mês de maio, no dia 27. A competição é uma realização da Federação Paulista de Beisebol e Softbol, com o apoio da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol.

Travinha Drops retorna com história do Anisa Troopers da Bahia

Texto: Marcus Travinha/Travinha Esportes
Foto: Marcio Toshio Maeda/FPBS

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *