Home Notícias Futebol Sete Real Madrid assume liderança da Especial na 3ª rodada da II Copa Criare Sports
0

Real Madrid assume liderança da Especial na 3ª rodada da II Copa Criare Sports

Real Madrid assume liderança da Especial na 3ª rodada da II Copa Criare Sports
0
0

Na Ouro, Villa Cachoeirinha assumiu a 1ª posição

Teve mudanças na liderança das séries Especial e Ouro da II Copa Criare Sports. Depois da terceira rodada, Real Madrid somou doze pontos e se isolou no topo da tabela da Especial. Também com 12 pontos, mas pela Ouro, a primeira colocação agora está com o Villa Cachoeirinha. As partidas ocorreram nesse sábado e domingo (14 e 15.04) na Coball. A competição é organizada pela Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S).

Real Madrid lidera na Especial

Rodada completa na Série Especial, com todos os jogos ocorrendo no domingo. O dia começou com a superação do Time de Cristo A por 4 x 1 sobre o Resenha. Essa, aliás, foi a primeira vitória do TC na II Copa Criare Sports. Já o Fim de Carreira derrotou o até então líder, Chaleira A , por 5×4. Essa foi a primeira derrota do Chaleira. O Corpore superou o Cabañas por 4×3 e embolou tudo ali nos times com nove pontos – Chaleira A, Cabañas e Corpore. Colado, com oito, está o Atlético Madrid, que venceu a La U Itaí por 8×1.

A vitória que deu a liderança ao Real Madrid foi em cima do Unione. O Real fez 5×3 e somou doze pontos. Dessa forma, isolando-se no topo da tabela. Já o Unione segue sem pontuar, ocupando a lanterna. Quem ainda continua sem vencer é o Panelinha. Na terceira rodada, o time perdeu para o Barca do Sete por 8×2.

Mantendo uma boa média de gols, na terceira rodada as equipes da Especial balançaram as redes 48 vezes, com uma média de oito tentos por partida.

Na Ouro, Villa Cachoeirinha assume o topo

Se teve troca de liderança na Especial, também teve na Ouro. E ela veio no último jogo da rodada, já no domingo à noite. O Villa Cachoeirinha aplicou 8×4 no Fulham, somou mais três pontos. Ficou com 12 e agora lidera sozinho. O Villa tirou a primeira posição que era do Chaleira B.Isso porque o Chaleira B perdeu para o Mathias Juv por 1×0.

No sábado já tinham ocorrido três jogos pela série. O Santos Canoas comemorou os primeiros três pontos com uma vitória sobre o Das Antiga por 6×2. Outra equipe que também viboru com a primeira superação sobre o adversário na competição foi o Dynamo. O time de Guajuviras derrotou o Fórum por 7×1.

No confronto entre E7 AABB e Porto Valente, uma virada. Depois de chegar a estar perdendo por 3×1, o Porto Valente ganhou do E7 AABB por 5×4. O time empatou em nove pontos com o Chaleira B.

A quarta rodada da II Copa Criare Sports está marcada para o próximo final de semana (21 e 22.04) nas quadras da Coball em Canoas.

 

Confira os resultados:

II Copa Criare Sports – 3ª rodada

Série Especial
– Resenha 1 x 4 Time de Cristo A
– Fim de carreira 5 x 4 Chaleira A
– Corpore 4 x 3 Cabañas
– Atlético de Madrid 8 x 1 La U
– Unione 3 x 5 Real Madrid
– Barca do Sete 8 x 2 Panelinha

Série Ouro
– Das Antiga 2 x 6 Santos Canoas
– Dynamo 7 x 1 Fórum
– E7 AABB 4 x 5 Porto Valente
– Mathias Juv 1 x 0 Chaleira B
– Villa Cachoeirinha 8 x 4 Fulham

 

Mais fotos na Fanpage da LCF7S

 

Bulls vence a 2ª Champions Ligay de futebol 7 society

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Christian Oliveira/ Travinha Esportes

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *