Home Notícias Rugby Farrapos vence e assume liderança na quarta rodada do Gauchão de Rugby XV
0

Farrapos vence e assume liderança na quarta rodada do Gauchão de Rugby XV

Farrapos vence e assume liderança na quarta rodada do Gauchão de Rugby XV
0
0

No Juvenil, Brummers manteve a invencibilidade

O Campeonato Gaúcho de Rugby XV tem um novo líder. Na quarta rodada, o Farrapos venceu o Universitário por 104 x 0 e ultrapassou o Charrua. O jogo aconteceu em Santa Maria. Os visitantes, aliás, estragaram as festas dos donos da casa nessa rodada. O Serra Gaúcha superou o Brummers em Dois Irmãos. Em Passo Fundo, foi o San Diego que derrotou o Planalto por 44×4.

Troca na liderança

O Farrapos aproveitou bem a folga do até então líder Charrua. O time foi a Santa Maria e não deu chances aos donos da casa. Desde o início do jogo os bento-gonçalvenses mostraram o objetivo de subir à ponta da tabela. Além da vitória, o time somou ponto bônus por marcar mais de quatro tries. Com o placar de 104 x 0, o octacampeão gaúcho também totalizou 208 pontos anotados. Com apenas 18, o saldo foi a 190, critério que o colocou na primeira posição.

Já o Serra Gaúcha manteve a terceira posição ao vencer o Brummers por 38×0. O time ainda somou um ponto bônus ofensivo visto que marcou seis tries. Um deles, foi convertido. O placar foi completo com dois penais.

A quarta colocação também não se modificou. O San Diego foi até Passo Fundo encarar o Planalto. E, fora de casa, venceu por 44×5. Os donos da casa marcaram um try contra oito dos visitantes. Dois deles foram convertidos.

Brummers segue invicto no Juvenil

Já no Gauchão Juvenil teve confronto de adversários diretos pela liderança. O primeiro colocado Brummers, no entanto, não deu chance ao Serra Gaúcha. Contanto com o apoio da torcida, o time de Dois Irmãos manteve a invencibilidade fazendo 22×0.

Já em Santa Maria dois jogos com uma vitória para cada time. Na primeira deu Farrapos por 19×10 . Já na segunda, melhor para o Universitário, que fez 38×0.

Confira os resultados completos:

CAMPEONATO GAÚCHO DE RUGBY XV 2018 – 4ª RODADA

PRINCIPAL
– Brummers Rugby Clube 0 x 38 Serra Gaúcha Rugby Clube
– Planalto Rugby Clube 5 x 44 San Diego Rugby Club
– Universitário Rugby Santa Maria 0 x 104 Farrapos Rugby Clube

JUVENIL
– Brummers Rugby Clube 22 x 0 Serra Gaúcha Rugby Clube
– Universitário Rugby Santa Maria 10 x 19 Farrapos Rugby Clube
– Universitário Rugby Santa Maria 38 x 0 Farrapos Rugby Clube

TABELA COMPLETA GAUCHÃO

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Marcus Von Groll/ Travinha Esportes

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *