Home Notícias Futebol Sete Depois da 3ª rodada da II Copa Criare Sports, tudo embolado nas séries Prata e Bronze
0

Depois da 3ª rodada da II Copa Criare Sports, tudo embolado nas séries Prata e Bronze

Depois da 3ª rodada da II Copa Criare Sports, tudo embolado nas séries Prata e Bronze
0
0

Times empatam nas pontuações

A terceira rodada da II Copa Criare Sports de futebol 7 serviu para colocar muito time empatado em pontos nas tabelas das séries Prata e Bronze. As partidas aconteceram nesse final de semana (14 e 15.04) nas quadras da Coball, em Canoas. A competição é organizada pela liga Canoense de futebol 7 Society (LCF7S).

Poucos gols na série Prata

Não foi um dia de muitos gols para a série Prata na II Copa Criare Sports. As redes balançaram 13 vezes, dando uma média de 2,6 gols por partida.

Os jogos aconteceram todos no domingo. E começou com o Time de Cristo B, da Chave B, superando o líder do grupo A, Unidos Panelinha. O TC aplicou 4×2. Com a vitória, o time subiu ao menos duas posições na tabela da chave B, saindo da vice – lanterna. Essa colocação agora ficou com o Juventus Ferrari que perdeu para o Atlético Paranaense por 1×0.

Pelo grupo A, com a derrota, o Unidos Panelinha estacionou nos nove pontos. Mesma pontuação que atingiu o Bala Maré. Isso porque o Bala venceu o Millan Canoas por 3×0. Empatados em pontos também estão o Millan, o Atlético Paranaense e o Beco. O Beco continuou com os seis pontos porque perdeu para o La Fúria por 1×0. O Largados agora ocupa a vice-lanterna da chave A porque perdeu para o Cruz de Malta A por 2×0.

Os resultados também embolaram no grupo B. Com nove pontos estão La Fúria e Cruz de Malta A. Com sete, o Time de Cristo B, seguido pela Colômbia com seis. Juventus Ferrari vem depois, com o Millan Canoas na lanterna.

Mais gols pela Bronze

Na Bronze a rede já vibrou um pouco mais. Com apenas quatro confrontos, foram anotados 29 tentos. A média, assim, ficou de 7,25 gols por partida.

A terceira rodada da Bronze começou no sábado à noite. O Gallows mostrou determinação para assumir o topo da chave B. E conseguiu ao derrotar o Unidos por 6×2. Para tanto, o time contou também com a derrota do Panathinaikos para o Real Villa por 3×0.

Já no domingo, ao perder para o Cruz de Malta sub 20 por 7×1, o Avilan permitiu que o Real Madruga deixasse a lanterna e subisse três posições. Esse feito foi conquistado também porque o Real Madruga derrotou o Paris Villa por 8×2.

Os resultados não provocaram muitas mudanças no grupo A. Há, agora, um empate em nove pontos entre Unidos e Real Vila. Com seis está o Cruz de Malta Sub 20. Paris Vila segue com seis, enquanto Panela de Ferro e Real Vila seguem sem pontuar.

As disputas para a quarta rodada da II Copa criare Sports estão agendadas para os dias 21 e 22 de abril.

Confira os resultados:

II Copa Criare Sports – 3ª Rodada

Série Prata
– Time de Cristo B 4 x 2 Unidos Panelinha
– Millan Canoas 0 x 3 Bala Maré
– Lá Fúria 1 x 0 Beco
– Largados 0 x 2 Cruz de Malta A
– Juventus Ferrari 0 x 1 Atlético Paranaense
– Colômbia 2 x wo Vem Com Thois

Série Bronze
– Unidos 2 x 6 Gallows
– Real Villa 3 x 0 Panathinaikos
– Cruz de Malta 7 x 1 Avilan
– Real Madruga 8 x 2 Paris Villa

 

Mais fotos estão na Fanpage da LCF7S.

 

Real Madrid assume liderança da Especial na 3ª rodada da II Copa Criare Sports

Texto e foto: Nathália Ely/Travinha Esportes

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *