Home Notícias Futebol Sete Bulls vence a 2ª Champions Ligay de futebol 7 society
0

Bulls vence a 2ª Champions Ligay de futebol 7 society

Bulls vence a 2ª Champions Ligay de futebol 7 society
0
0

Evento foi realizado em Porto Alegre e teve transmissão ao vivo do Travinha

Os paulistas do Bulls se sagraram campeões da segunda edição da Champions Ligay de futebol sete society. A final ocorreu nesse domingo (15.04) em Porto Alegre. E foi literalmente uma estreia de ouro. Visto que essa foi a primeira participação do Bulls na competição. Comprovando o bom desempenho ao longo do final de semana de jogos, o time terminou a Champions Ligay invicto. Na decisão, a vitória sobre os cariocas do BeesCats foi nas disputas de shoot out. Essa é a segunda vez que o BeesCats fica com o vice-campeonato da Champions Ligay.

A medalha de bronze foi para Santa Catarina. Na disputa pelo terceiro lugar, o Sereyos superou o Bravus do Distrito Federal por 2×0.

Diversos jogos da fase de classificação, as semifinais, disputa de terceiro e a final forma transmitidas pela Travinha TV. A transmissão ao vivo foi veiculada simultaneamente no portal Travinha Esportes e na fanpage da Ligay Nacional.

Premiação e homenagens da 2º Champions Ligay

O maior evento esportivo da América Latina ocorreu durante o sábado e domingo (14 e 15.04) no Soccer City. Foram 26 jogos envolvendo mais de 250 atletas.

Além dos times vencedores, durante a premiação foram homenageados também os atletas destaques de cada partida e do torneio. Para o presidente da da Federação de Soccer Society do Rio Grande do Sul (FSCRS), Vinícius Santos, um dos pontos positivos da competição foi o fair play executado por todas as equipes.

Os organizadores do torneio e integrantes do Magia Sport Club, Renan Evaldt e Alessandra Huff Mello, agradeceram o apoio e esforço de todas as equipes que fizeram parte do evento.

A competição teve como equipe anfitriã e organizadora o Magia Sport Clube e contou com o apoio institucional do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Porto Alegre, Federação de Soccer Society do Rio Grande do Sul (FSSRS) e chancela da Anistia Internacional.

A próxima edição da Champions Ligay acontecerá em novembro, em São Paulo, e será organizada pelo Futeboys e pelo Unicorns.

 

Texto: Nathália Ely/ Travinha Esportes
Foto: Douglas Barcelos

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *