Home Notícias Softbol Sapucaia Crows larga na frente no Torneio de Abertura de Softbol do RS
0

Sapucaia Crows larga na frente no Torneio de Abertura de Softbol do RS

Sapucaia Crows larga na frente no Torneio de Abertura de Softbol do RS
0
0

Time venceu as duas partidas

Começou! O calendário do softbol gaúcho foi iniciado no último sábado (07.04) nos campos da Enkyosul, em Gravataí. No primeiro dia de disputas do Torneio de Abertura de Softbol, quem se saiu melhor foi o Sapucaia Crows. Os sapucaienses venceram os dois jogos disputados e ficaram com o primeiro lugar. O Torneio de Abertura de Softbol terá mais dois finais de semana de jogos em Gravataí.

Conheça o Gravataí Dragons Softbol │ Travinha Drops #33

Jogos

As partidas começaram às 13h10, logo após o sorteio dos jogos, com dois jogos simultâneos. No campo A um placar apertado. O Phoenix BS superou o Ivoti Stars por 9×7. Já no B, o Gravataí venceu com grande vantagem o Tigers: 24×0.

Às 14h30, mas dois confrontos. O Locones derrotou o White Tigers por 13×2. Já Gravataí Dragons e Ivoti Stars protagonizaram o único empate do dia: 6×6.

A primeira vitória do Sapucaia Crows veio sobre o Phoenix BS. Às 15h50 os sapucaienses fizeram 6×1. Ao mesmo tempo, um confronto de “tigres”. Melhor para o Tigers, que derrotou o White Tigers por 22×5.

O último jogo foi a segunda vitória do Sapucaia. Eles venceram o Locones por 7×1.

O Torneio de Abertura do Softbol Gaúcho continua no próximo sábado (14.07) a partir das 13h. A terceira e última etapa está marcada para o dia 21 de abril.

Confira a classificação e os placares:

1ª etapa do Torneio de Abertura de Softbol do RS - classificação

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *