Home Notícias Beisebol ANC é o único invicto depois da 3ª rodada do 16º Paulista de Beisebol
0

ANC é o único invicto depois da 3ª rodada do 16º Paulista de Beisebol

ANC é o único invicto depois da 3ª rodada do 16º Paulista de Beisebol
0
0

Ibiúna perdeu os 100% para o Atibaia

Depois dos jogos da terceira rodada do 16º Campeonato Paulista de Beisebol, só resta um time invicto. Os donos da casa, Anhangüera Nikkei Clube venceram mais uma vez e mantiveram os 100%. Já o Ibiúna conheceu a primeira derrota. As disputas ocorreram no último domingo (25.03) em dois campos do ANC.

O ANC manteve sua invencibilidade diante do Nippon Blue Jays. Os times se enfrentaram às 9h no campo 1. Foi o NBJ que abriu o placar, fazendo cinco pontos na terceira entrada. Na mesma entrada, entretanto, na parte baixa, o ANC já conseguiu aproximar, marcando três pontos. A virada veio no sexto inning, com mais três corridas anotadas. As equipes pontuaram mais e encerraram a partida com ANC 8×7 NBJ.

No outro confronto da manhã, o Medicina USP se recuperou e obteve sua primeira vitória no 16º Campeonato Paulista. Bastante equilibrado até o quarto inning, o jogo chegou a estar 6×4 para o Medicina diante do Shida. Na sexta entrada, no entanto, o Med deslanchou e marcou três pontos. Na sétima, mais sete corridas anotadas. Dessa forma, terminando o jogo no called game na sétima entrada. Final: 16×4 pro Medicina. O Med ainda teve um Home Run anotado por de Leandro Kirihara. E assim o Shida segue sem vencer no Paulista.

Primeira derrota

Se o Medicina teve sua primeira vitória, o Ibiúna teve a primeira derrota. Ela veio diante do Atibaia. O Atibaia já começou marcando no primeiro inning. E foram seis pontos. Os atibaienses administraram o jogo até a quinta entrada. Foi só na sexta entrada que o Ibiúna mostrou alguma reação, anotando cinco pontos. Mas já no sétimo inning o Atibaia fez mais dois pontos e administrou o jogo até o final. Final: Atibaia 11×6 Ibiúna.

No outro embate, a reedição da final do ano passado entre Gecebs x Giants. E o equilíbrio tradicional entre eles. Até a quarta entrada a partida estava 7×6 para o Gecebs. Mas, da quinta para a nona entrada só deu Gecebs, que somou mais dois pontos. Final: Gecebs 9×6 Giants. Felipe Manabo Hanada marcou o Home Rum da partida.

O 16º Campeonato Paulista de Beisebol dá uma pausa no feriadão da Páscoa. A quarta rodada está marcada para o dia oito de abril (domingo).

 

Domingo tem terceira rodada do 16º Paulista de Beisebol

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Celso Nagata

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *