Home Notícias Futebol Sete Igualdade em gols das Séries Prata e Bronze da II Copa Criare Sports de futebol 7
0

Igualdade em gols das Séries Prata e Bronze da II Copa Criare Sports de futebol 7

Igualdade em gols das Séries Prata e Bronze da II Copa Criare Sports de futebol 7
0
0

As redes balançaram 21 vezes em cada série

Teve goleadas e também placares apertados na primeira rodada da II Copa Criare Sports para as séries Prata e Bronze. Apesar da quantidade de jogos ser diferente (cinco na Prata e quatro na Bronze) o número de gols assinalados foi o mesmo: 21. Os jogos aconteceram nesse sábado e domingo (24 e 25.03) na quadra externa da Coball, Canoas.

Placares semelhantes

Ao todo, cinco jogos marcaram a 1ª rodada da Série Prata pela II Copa Criare Sports. Com 21 gols marcados, uma média de 4,2 tentos por partida. A curiosidade é que todos os jogos foram vencidos ou por 4×1 ou por 2×1. Três partidas terminaram em 4×1 e duas em 2×1.

As disputas começaram no sábado à noite. O Beco superou o Time de Cristo B por 4×1, de virada. Outro placar igual a esse foi entre AE7 Unidos Panelinha e Cruz de Malta. O Cruz de Malta saiu na frente, mas contando com o dia inspirado de Márcio, que marcou três vezes, o Unidos do Panelinha virou e fechou em 4×1. Esse também foi o resultado do confronto entre Largados e Colômbia, no último jogo da série na rodada inicial. Guilherme ajudou o Largados com dois gols.

Os outros resultados foram 2×1. O primeiro deles foi entre Bala Maré e La Fúria, no domingo pela manhã. À tarde, foi a vez de Atlético Paranaense vencer o Millan por esse placar. Os dois gols do Atlético foram marcados por Robson.

Média de 5,2 na Bronze

O número de gols anotados na Bronze também foi 21. Com um jogo a menos, no entanto, a média de tentos por partida ficou maior: 5,2. Na verdade, em quatro partidas foram marcados cinco gols, apenas em uma foram seis.

O embate que somou seis gols foi entre Unidos e Real Bizu, no domingo pela manhã. A vitória do Unidos foi por 5×1, com gols marcados por diferentes jogadores.

À tarde, mais dois confrontos. O AFC Amizade encarou a gurizada do Cruz de Malta sub 20. E venceu. O time que tem entre seus integrantes nordestinos que trabalham em Canoas saiu atrás, mas buscou o resultado e terminou com 3×2. Encerrando a noite de domingo, o Panathinaikos saiu na frente e garantiu a vitória por 4×1 sobre o Paris Vila. Tallis contribuiu duas vezes.

Antes, no sábado à noite, o Gallows já havia superado o Panela de Ferro por 5×0. No único jogo em que o adversário não marcou. Luiz Santiago foi o goleador.

A II Copa Criares Sports dá uma pausa no feriadão de Páscoa. A segunda rodada está marcada para os dias sete e oito de abril.

Confira os placares da II Copa Criare Sports:

Prata

Beco 4 x 1 Time de Cristo
AE7 Unidos Panelinha 4 x 1 Cruz de Malta
Bala Maré 2 x 1 La Fúria
Atlético Paranaense 2×1 Millan
Largados 4x1Colômbia

Bronze

Panela de Ferro 0 x 5 Gallows
Unidos 5 x 1 Real Bizu
Cruz de Malta sub 20 2 x 3 AFC Amizade
Paris Vila 1 x 4 Panathinaikos

Mais fotos estão na Fanpage da Liga.

 

Clássico gaúcho PAMPAGIA abre a Segunda Champions Ligay

 

Texto e foto: Nathália Ely/Travinha Esportes

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *