Home Notícias Vôlei Gaúchas do CEFA buscam vaga na semifinal da Superliga B de vôlei
0

Gaúchas do CEFA buscam vaga na semifinal da Superliga B de vôlei

Gaúchas do CEFA buscam vaga na semifinal da Superliga B de vôlei
0
0

Decisão ocorre neste sábado em Marau (RS)

As gaúchas do CEFA tem um grande desafio neste sábado (17.03). As gurias de Marau precisam vencer quatro sets contra o ADC Bradesco, de São Paulo. O resultado é necessário para passar para a semifinal da Superliga B de vôlei. Essa é a segunda partida das quartas de final. E o CEFA conta com o apoio da sua torcida para atingir o objetivo. O jogo está marcado para às 20h, no ginásio Jatyr Francisco Foresti (Marau/RS).

Em busca do Golden Set

Na primeira partida das quartas de final, o CEFA quase conseguiu, mas perdeu para o ADC Bradesco no tie break. O placar foi 3×2 com parciais de 23/25, 25/23, 14/25, 25/21 e 15/10. O embate ocorreu em São Paulo.

Para avançar na competição, no sábado, as gaúchas precisam vencer nos cinco sets normais. Vitória da CEFA por qualquer placar leva o jogo para o desempate no Golden Set. O Golden Set é um set extra de 25 pontos.

Para quem deseja torcer para o CEFA, a entrada é R$10,00

Outros semifinalistas

Quem também busca uma vaga na semifinal é São José Pinhais (PR) e Lavras Vôlei (MG). Os times se enfrentam em São José dos Pinhais (PR), no ginásio Ney Braga, às 20h. O São José dos Pinhais (PR) venceu a primeira partida por 3 sets a 2.

Vôlei Positivo/Londrina (PR) e Curitiba Carob House/CMP (PR), respectivamente o primeiro e o segundo na fase de classificação, aguardam as definições da fase atual para conhecerem os adversários na semifinal. A grande decisão está programada para o dia 7 de abril na casa do finalista de melhor campanha.

Superliga B de vôlei feminino
Quartas de final – 2ª rodada

CEFA x ADC BRADESCO
Data: Sábado (17.03.2018)
Horério: 20h
Local: Ginásio Jatyr Francisco Foresti
Ingresso: R$10,00

CEFA estreia com vitória na Superliga B feminina de vôlei

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Imagem: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *