Home Notícias Futebol Sete Definidos os semifinalistas da IV Copa Verão de Futebol 7
0

Definidos os semifinalistas da IV Copa Verão de Futebol 7

Definidos os semifinalistas da IV Copa Verão de Futebol 7
0
0

Últimos classificados foram conhecidos nessa quinta-feira (08.03)

Estão definidos os quatro semifinalistas da IV Copa Verão de futebol 7. Dois jogos encerraram nessa quinta-feira (08.03) as quartas de final da competição organizada pela Liga Canoense de Futebol 7 (LCF7). Atlético Madrid, La Universidad Itaí, Cabañas e Santos seguem em busca do título. Os jogos ocorrem na Coball em Canoas.

A data dos confrontos também já está definida. Na próxima quinta-feira (15.03), Atlético Madrid encara o La Universidad Itaí às 21h30. Já Cabañas e Santos de enfrentam às 22h30.

Semifinalistas abriram o placar

Foi preciso muita entrega dos times para superarem seus adversários e seguirem adiante na IV Copa Verão de futebol 7. As quartas de final foram realizadas em dois dias, começando na segunda-feira (05.03).

Santos e Unione fizeram o jogo de placar mais elástico das quartas. O Santos saiu na frente e aos sete minutos já tinha aberto 3 a 0 no placar. Antes do intervalo, o Unione chegou a descontar, mas logo em seguida o Santos já ampliou. No segundo tempo, o time santista conseguiu segurar o adversário e ainda fez mais um, fechando em 5×1.

Atlético Madrid e Resenha, no entanto, já fizeram o que ficou característica nas quartas de final. Um jogo mais acirrado. O Atlético saiu na frente e chegou a abrir 2 a 0. Em uma falha do próprio Atlético, o Resenha encostou. Na volta do intervalo, os atleticanos voltaram a ampliar a vantagem. Na superação, o Resenha conseguiu fazer segundo gol e pressionou até o final em busca do empate. Mas a vitória ficou mesmo com o Atlético Madrid: 3×2.

Decisões apertadas

As definições dos semifinalistas continuaram nessa quinta-feira. Os primeiros a entrarem em quadra foram La Universidad Itaí e Gallows. No primeiro tempo, apenas um gol. La U Itaí abriu o placar. Na volta, o time de Eldorado do Sul ampliou e chegou a fazer 3×0. Mesmo com apenas três reservas para revezar durante todo o jogo, o time suportou a pressão do Gallows até os minutos finais. Na reta final, o Gallows fez dois gols, o último com menos de um minuto para o encerramento da partida, e assustou o La U Itaí. Mas a La U resistiu e venceu por 3×2.

Na última partida das quartas de final, Cabañas e Das Antiga registraram a única virada dessa fase. O Das Antiga marcou o primeiro gol do confronto. O Cabañas, no entanto, mostrou que não queria perder a vaga. Antes mesmo de encerrar o primeiro tempo o gol do empate e da virada. O jogo continuou muito disputado no segundo tempo, com entrega dos dois times. Mas o Cabañas balançou a rede mais uma vez e fechou o jogo em 3×1.

IV Copa Verão

Quartas de final
Santos 5×1 Unione
Atlético Madrid 3 x 2 Resenha
La Universidad Itaí 3 x 2 Gallows
Cabañas 3 x 1 Das Antiga

Semifinais
Quinta-feira (15.03)
21h30 – Atlético Madrid x La Universidad itaí
22h30 – Cabañas x Santos

Começam as quartas de final da IV Copa Verão/Paulo Buenoo

Texto e fotos: Nathália Ely/Travinha Esportes

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *