Home Notícias Beisebol Muitos home runs marcam a 1ª rodada do 16º Campeonato Paulista de Beisebol
0

Muitos home runs marcam a 1ª rodada do 16º Campeonato Paulista de Beisebol

Muitos home runs marcam a 1ª rodada do 16º Campeonato Paulista de Beisebol
0
0

Paulista começou neste domingo no ANC

O 16º Campeonato Paulista de Beisebol já começou com grandes marcas. Seis home runs foram anotados em quatro jogos realizados nesse domingo (04.03). O HR ocorre quando o jogador rebate a bola de forma a conseguir correr por todas as bases. A primeira rodada aconteceu no Anhanguera Nikkei Clube.

Jogos da manhã

O dia começou com dois jogos pela manhã. E os dois terminaram por “called game” no 7º inning. O “called game” é o encerramento, por algum motivo, de uma partida antes de transcorridos os nove innings. No caso dos dois jogos, a grande diferença de pontuação.

Já nos primeiros jogos, o primeiro home run. Ele foi anotado por Angelo Cobas do time da casa, Anhanguera Nikkei Clube. O ANC venceu o Shida por 14×0. No campo 2, o Ibiúna superou o Medicina – USP por 11×0.

Mais home runs à tarde

Mais dois jogos voltaram a movimentar os campos do ANC. E todos com home runs anotados. No campo 2, foram três na vitória de 10×4 do Gecebs sobre o Nippon Blue Jays. Nelson Nishimura do Gecebs anotou dois HR, enquanto Adriano Souza da equipe do Nippon Blue Jays fez um. A partida teve de ser interrompida no sétimo inning devido às questões climáticas.

O tempo também atrapalhou a partida do campo 1. Ela foi interrompida no começo da oitava entrada, mas foi retomada depois de avaliação do campo pelos árbitros. Dessa forma, a partida entre Atibaia e Giants foi o único confronto da primeira rodada a ser disputado até o nono inning.

E foi com resultado apertado que o Atibaia superou o Giants por 3×2. No placar de home runs, um para cada time. O do Atibaia foi marcado por Junji Chimura. Já Douglas Yonemura anootu o do Giants.

O Campeonato Paulista de Beisebol continua no próximo final de semana. A segunda rodada acontecerá no próximo domingo (11.03) com mais quatro confrontos.

Novidades no Campeonato Paulista de Beisebol 2018

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Arquivo/ Campeonato Paulista de Beisebol

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *