Home Notícias Futebol Sete Definidos os confrontos da 2ª rodada da IV Copa Verão/Paulo Buenoo de Fut 7
0

Definidos os confrontos da 2ª rodada da IV Copa Verão/Paulo Buenoo de Fut 7

Definidos os confrontos da 2ª rodada da IV Copa Verão/Paulo Buenoo de Fut 7
0
0

Primeira rodada terminou nessa sexta-feira (23.02)

Foi com muitos gols que terminou a primeira rodada da IV Copa Verão/Paulo Buenoo de futebol 7. Foram 39 tentos em seis partidas, com uma média de 6,5. A competição é organizada pela Liga Canoense de Futebol Sete (LCF7). A etapa inicial ocorreu na última semana nas duas quadras da Coball Futebol Society, em Canoas.

Média de mais de cinco gols por partida

Depois de quatro dias e 16 jogos da primeira rodada, as redes balançaram 89 vezes. Dessa forma, a média chegou a 5,56 gols. A maior goleada aconteceu no último dia. Foi na vitória de 7 a 1 do Unidos do Cansaço sobre o Atlético Paranaense. Também na sexta-feira a partida em que a rede balançou mais vezes, contribuindo para o aumento da média. Foi na vitória de virada, de 5 a 4, do Barca do Sete sobre o Real Madruga.

O único empate da rodada ocorreu entre Santos Canoas e AFC Amizade. A igualdade em 3 a 3 no tempo normal levou a decisão da vaga para os shoot outs. Melhor para o Santos que acertou as três cobranças e viu seu goleiro defender uma do AFC.

Nas disputas individuais, destaque para o goleador Max Oliveira, do Gallows. Dos seis gols da vitória do seu time sobre o Dynamo Guajuviras, ele marcou quatro. O placar da partida foi 6 a 1.

Se a artilharia está isolada, as defesas menos vazadas são duas, aquelas que não levaram gols. Foram nos jogos de segunda-feira (19.02). Cabañas La Fúria venceu o Beco Pacto por 3 a 0. Mesmo placar do Resenha Guajuviras sobre o Avilan SFC.

Tudo começou na segunda-feira

A IV Copa Verão/Paulo Buenoo iniciou na segunda-feira (19.02) com quatro jogos. Além das partidas já citadas de Resenha e La Fúria, teve a vitória apertada do Mathias Fut 7 sobre o Unidos FC de 3 a 2. E a primeira goleada da competição: Atlético Madrid aplicou 6 a 1 no Paris Vila.

Na terceira-feira, mais dois confrontos. O Time de Cristo encarou a E7 AABB e venceu por 4 a 2, enquanto o Santos Canoas protagonizou o único empate da rodada, contra o AFC Amizade, em 3×3. A classificação veio nos shoot outs.

Uma pausa na quarta-feira (21.02) e as disputas retornaram com mais quatro partidas na quinta-feira (22.02). E a noite começou com a superação do La Universidade Itaí sobre o Forum Sete por 4 a 2. Em seguida, o Fim de Carreira derrotou o Chaleira por 2 a 1. O Panelinha FC ganhou do Corpore Atlântico Gaúcho.

Além de muitos gols, a sexta-feira, último dia da primeira rodada, ficou marcada também por um dos jogos mais disputados da competição. Com direito à virada nos últimos minutos de jogo, a Barca do Sete passou a próxima fase com a vitória de 5 a 4 sobre o Real Madruga, no quarto jogo da noite.

A sexta começou com o Gallow’s vencendo o Dynamos por 6 a 2. Marcando também seis gols, o Das Antiga superou o Panela de Ferro, que fez apenas um (6 a 1). O Unidos do Cansaço não mostrou cansaço nenhum para fazer 7 a 1 no Atlético Paranense.

Completando a rodada, o Real Madrid, que sustenta o feito de ser o melhor time de 2017, derrotou o Presidente Kenney por 5 a 1. Já o Unione fez 1 a 0 no Amigos da Vila.

Confira todos os resultados:

Segunda- feira (19.02)

Beco 0 x 3 La Fúria
Unidos FC Futset 2 x 3 Mathias Futsete
Paris Vila 1 x 6 Atl Madrid Futsete
Avilan Sapucaia Do Sul 0 x 3 Resenha FC

Terça-feira (20.02)

Time de Cristo 4 x 2 E7 Futebol Society
Santos Canoas Fut7 3* x 3 AFC Amizade Futebol Clube

Quinta (22.02)

La Universidad Itaí 4 x 2 FORUM FUT7 FC
Corpore FC / E.C Atlântico Gaúcho 1x 3 Panelinha Ezequiel
Fim de Carreira F.C 2 x 1Chaleira F.C.
Cabanas FC 6 x 1 Colombia Fut7

Sexta (23.02)

Dynamo Guajuviras 2 x 6 Vila Cachoeirinha
Real-Madruga J. Aparecida 4 x 5 Barca DoSete
Kennedy Cachoeirinha 1 x 5 Real Madrid Canoas
Panela de Ferro 1 x 6 Das Antiga Futsete
Atlético Paranaense 1x 7Unidos do Cansaço
Amigos da Vila 0 x 1 A. E. Unione

Segunda rodada da IV Copa Verão e Paulo Buenoo começam segunda-feira

Definidos os classificados, também já estão estabelecidos os confrontos da segunda rodada da IV Copa Verão de futebol sete. Os times que perderam as partidas disputam agora a Copa Paulo Buenoo.

As disputas continuam no esquema mata-mata, mas agora quem perder está fora das competições. Os jogos das duas competições ocorrem simultaneamente nas quadras da Coball. Eles começam já na próxima segunda-feira (26.02).

Confira os confrontos:

Segunda-feira (26.02)
Copa Verão
21h30 – Real Madrid x Resenha
22h30 – Cabañas La Fúria x Atlético de Madrid Canoas

Paulo Buenoo
21h – Real Madruga x Panela de Ferro
22h – E7 AABB

Terça-feira (27.02)
Copa Verão
22h30 – Time de Cristo x Unione

Paulo Buenoo
22h – AFC x Unidos FC

Quinta-feira (1º.03)
Copa Verão
21h30 – Gallows x Fim de Carreira
22h30 – Panelinha x Cabañas

Paulo Buenoo
21h – Avilan x Kennedy
22h – Corpore x Colômbia

Sexta-feira (02.03)
Copa Verão
19h30 – Santos Canoas x Mathias
21h30 – Unidos do Cansaço x La Universidad Itaí
22h30 –Barca do Sete x Das Antiga

Paulo Buenoo
20h – Atlético Paranaense x Forum
21h – Beco x Paris Vila
22h – Dynamo x Chaleira

 

Mais fotos e informações da IV Copa Verão/Paulo Buenoo na Fanpage da Liga Canoense de Futebol 7.

 

Texto e foto: Nathália Ely/Travinha Esportes

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *