Home Notícias Vôlei Lebes Canoas perde para a Sada Cruzeiro na Superliga de Vôlei
0

Lebes Canoas perde para a Sada Cruzeiro na Superliga de Vôlei

Lebes Canoas perde para a Sada Cruzeiro na Superliga de Vôlei
0
0

Jogo ocorreu em Minas Gerais

O Lebes Canoas tinha um desafio grande nessa quarta-feira (31.01). Vencer o atual campeão da Copa Brasil de vôlei o Sada Cruzeiro. E ainda, na casa do adversário. O obstáculo era grande e não pode ser superado pelos gaúchos. Na volta à Superliga depois da conquista da Copa, o Sada Cruzeiro venceu o Lebes Canoas por 3×0. As parciais foram 25/15, 25/22 e 25/20.

Destaques

Apesar da derrota, o time gaúcho teve um jogador entre os destaques em pontuação da partida. O ponteiro Rodrigo marcou 10 pontos. Mas não foi só ele. O ponteiro Leal e o central Isac, do time da casa, também. Mas o melhor jogador da partida foi o levantador do Sada Cruzeiro, Nico Uriarte.

“Fomos bem hoje e mostramos que a equipe está focada e concentrada depois de ganhar a Copa Brasil e é sempre bom manter o ritmo após uma conquista importante. Iniciamos com um volume muito forte, depois diminuímos no segundo set, mas voltamos e conseguimos ganhar o jogo e garantir os três pontos”, analisou o melhor jogador da noite.

Próximas partidas

Com os resultados, a equipe canoense está na sétima posição. Os mineiros são os líderes. O Lebes Canoas volta a jogar pela Superliga neste sábado (03.02). Em Gramado, o time recebe o EMS Taubaté Funvic (SP). No mesmo dia, o Sada Cruzeiro recebe o Ponta Grossa Caramuru (PR) no seu ginásio.

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 17/18

Quinta rodada do returno
31.01 (QUARTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) 3 x 0 Lebes Canoas (RS), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) (25/15, 25/22 e 25/20)
08.02 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Minas Tênis Clube (MG), às 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
08.02 (QUINTA-FEIRA) – JF Vôlei (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 19h30, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG)
08.02 (QUINTA-FEIRA) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 20h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP)
08.02 (QUINTA-FEIRA) – Sesc RJ x Ponta Grossa Caramuru (PR), às 20h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)
09.02 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Renata (SP) x Montes Claros Vôlei (MG), às 20h30, no Taquaral, em Campinas (SP) – SPORTV

CEFA estreia com vitória na Superliga B feminina de vôlei

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Renato Araújo

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *