Home Notícias Esportes Paralímpicos Judocas convocados para o German Open de Judô Paralímpico
0

Judocas convocados para o German Open de Judô Paralímpico

Judocas convocados para o German Open de Judô Paralímpico
0
0

Competição abre temporada internacional 2018

O Brasil já sabe quem serão seus representantes no German Open de Judô Paralímpico. Sete atletas foram convocados nessa segunda-feira (29.01). O German Open ocorrerá de 7 a 13 de fevereiro em Heidelberg, na Alemanha. A competição abre a maratona de eventos que a Seleção Brasileira de Judô Paralímpico terá nesse ano.

2018 será um ano cheio para Seleção Brasileira de Judô Paralímpico

Entre os convocados, quatro medalhistas do Rio 2016: Antônio Tenório (CESEC-SP), Wilians Araújo (CEIBC-RJ), Alana Maldonado (AMEI-SP) e Lúcia Araújo (CESEC-SP). Somam-se a eles, o jovem Thiego Marques (AEPA-PA), Maria Nubea Lins (REAÇÃO-RJ) e Arthur Silva (ADEVIRN-RN).

“Este ano é muito importante e cheio para os judocas. Estou muito animada e focada para iniciar o calendário de competições neste Open”, disse Alana Maldonado, bastante motivada.

Os judocas brasileiros serão comandados pelos técnicos Alexandre Garcia e Jaime Bragança. Além do auxílio na beira o tatame, os treinadores realizarão treinamentos na cidade alemã. Depois do German Open, as competições de 2018 seguem com Grand Prix Internacional Infraero, Campeonato das Américas, duas Copas do Mundo e o Campeonato Mundial – o mais importante de 2018.

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Cleber Mendes/CPB/MPIX

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *