Home Notícias Vôlei CEFA estreia com vitória na Superliga B feminina de vôlei
0

CEFA estreia com vitória na Superliga B feminina de vôlei

CEFA estreia com vitória na Superliga B feminina de vôlei
0
0

Único representante gaúcho começou com o pé direito

O CEFA marcou positivamente sua entrada na Superliga B feminina de vôlei. O time gaúcho estreiou com vitória. E fora de casa. O êxito veio em cima do Lavras Vôlei (MG). O jogo aconteceu nessa quinta-feira (25.01) no Lavras Tênis Clube, em Minas Gerais.

Mesmo enfrentanto um ginásio lotado,com cerca de 2.500 torcedores, o time de Marau não se intimidou. As gurias superaram o adversário e a pressão e fecharam a partida em 3×1, com parciais de 25/19, 22/25, 25/16 e 25/20. No total, foram 1h50 de jogo.

O CEFA volta às quadras para a segunda rodada no dia 03 de fevereiro. Dessa vez, a equipe poderá contar com o apoio da torcida, pois jogará em casa. O desafio será contra o Curitiba Carob House/CMP às 20h no ginásio Jatyr Francisco Foresti.

1ª rodada continua neste sábado

A partida foi a única da primeira rodada da Superliga B feminina e reuniu duas equipes estreantes na competição. A rodada inicial continua neste sábado com mais dois jogos.

São José dos Pinhais (PR) e ADC Bradesco (SP) se encaram às 18h na casa do time paranaense, o ginásio Ney Braga. Já às 19h30, mais duas equipes que disputam a Superliga B feminina pela primeira vez. No ginásio do Círculo Militar do Paraná, Curitiba Carob House/CMP (PR) enfrenta o Vôlei Positivo/Londrina (PR).

Fórmula de disputa

Na edição de 2018, os seis clubes jogam entre si em turno único. Os dois melhores classificados avançam direto para as semifinais, enquanto os quatro restantes fazem ainda um playoff quartas de final.

A novidade dessa temporada é a disputa das fases eliminatórias. Ela será em melhor de dois jogos e, caso necessário, a realização de um Golden set de 25 pontos. A grande decisão, em jogo único, está prevista para o dia 7 de abril.

SUPERLIGA B FEMININA 2018
PRIMEIRA RODADA
Lavras Vôlei (MG) 1×3 CEFA (RS) – (19/25, 25/22, 16/25 e 20/25)
Data: Quinta-feira (25.01)
Local: Ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG)

Próximos jogos

Data: Sábado (27.01)

São José dos Pinhais (PR) x ADC Bradesco (SP)
Horário: 18h
Local: Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR)

Curitiba Carob House/CMP (PR) x Vôlei Positivo/Londrina (PR)
Horário: 19h30
Local: Ginásio do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba (PR)

 

CEFA de Marau disputará a Superliga B de Voleibol Feminino em 2018

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação/CBV

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *