Home Notícias Tênis Marcelo Melo e Kubot perdem nas quartas do Australian Open de Tênis
0

Marcelo Melo e Kubot perdem nas quartas do Australian Open de Tênis

Marcelo Melo e Kubot perdem nas quartas do Australian Open de Tênis
0
0

Mesmo com a derrota, dupla continua liderando ranking mundial

A dupla número 1 de tênis do mundo se despediu, na madrugada desta terça-feira (23.01), do Australian Open. O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot perderam nas quartas de final para a dupla formada pelo japonês Ben Mclachlan e pelo alemão Jan-Lennard Struff. Os adversários fizeram 2 a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (4-7) e 7/6 (7-5), em 2h52 de confronto.

Mesmo com a derrota no Australian Open, o brasileiro e o polonês não perdem o posto de melhores do mundo no tênis. Isso porque eles avançaram uma rodada a mais no Melbourne Park do que no ano passado, quando pararam nas oitavas.

E sem muita folga para Melo e Kubot. O próximo desafio da dupla já começa no dia 12 de fevereiro. A dupla de Melo disputará o ATP 500 de Roterdã, na Holanda.

O jogo das quartas do Australian Open

A partida não começou muito boa para Melo e Kubot. A dupla sofreu uma quebra de saque logo no primeiro game. O brasileiro e polonês só conseguiram devolver o break no oitavo game, quando empataram em 4/4. Em seguida, no entanto, o japonês e o alemão quebraram mais uma vez e fecharam o set em 6/4.

O segundo set já foi mais equilibrado com nenhuma quebra de serviço e só definido no tie break. No final, Melo e Kubot se sobressaíram, fizeram 7-4 no tie break, para fechar o set em 6/7.

O último set do confronto também demonstrou paridade. Mais uma vez, sem nenhuma quebra. E assim, mais uma definição no tie break. Dessa vez, no entanto, Ben Mclachlan e Jan-Lennard Struff levaram a melhor: marcaram 7-5, fecharam o set em 7/6 e encerraram a partida.

 

Tenistas Melo e Kubot iniciam 2018 com vitória

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *