Home Notícias Notícias Retrospectiva 2017: Jogadas ao vivo exclusivas da Travinha TV
0

Retrospectiva 2017: Jogadas ao vivo exclusivas da Travinha TV

Retrospectiva 2017: Jogadas ao vivo exclusivas da Travinha TV
0
0

Transmissões inovaram em 2017

Levar as mais diferentes modalidades esportivas do Brasil ao vivo para qualquer parte do planeta em que tiver internet. Essa é uma das missões do Travinha Esportes. E em 2017, as transmissões ao vivo por meio da web TV Travinha cumpriram esse papel. Se teve a veiculação de novos eventos, também foram ao ar jogos de torneios que já se tornaram tradicionais e já são esperados pelo público esportista.

Uma das novidades foi a primeira transmissão ao vivo por web tv do Campeonato Paulista de Beisebol. A primeira competição profissional veiculada pela Travinha TV. E se é para ser pioneiro, que seja inovador. Além dos diferentes ângulos proporcionados por três câmeras distribuídas de forma estratégica no Estádio Municipal Mie Nishi, a reportagem de campo trouxe um diferencial.

Reveja os melhores momentos da final:

Outra novidade nas transmissões da Travinha TV foi a semifinal do Super 8 (o Campeonato Brasileiro do rugby XV). O jogo entre Farrapos (de Bento Gonçalves) e Pasteur (de São Paulo) foi transmitido ao vivo pela equipe Travinha via site da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). O jogo aconteceu em Bento Gonçalves.

Assista aos melhores momentos:

Pela sétima vez seguida, o Torneio Nacional de Beisebol

O Torneio Nacional de Beisebol já está no calendário do Travinha Esportes. A competição que chegou a sua 11ª edição conta com a transmissão da Travinha TV desde 2010. E a cada ano, a procura por melhorias. Seja na captação de imagens, seja na narração descontraída do narrador, diretor do site, Marcus Travinha.

Em 2017, foram quatro finais de semana de muitos jogos. A transmissão cobriu as quatro categorias (Avançado, Amador, Iniciantes 1 e 2). No total, mais de 17 mil internautas acompanharam, de diversas partes do país, a emoção da maior competição amadora da modalidade no Brasil.

Relembre as finais de cada categoria:

Avançado

Amador

Iniciante 1

Iniciante 2

Festival de Vôlei Feminino de Estrela

Depois de um ano sem transmitir, a Travinha TV levou ao ar as finais de três categorias (Infanto juvenil, Infantil e Mirim) do 11º Festival Internacional da Cidade de Estrela de Voleibol. Os jogos ocorreram no dia 18 de junho.

Relembre Final da categoria Infantil:

ASSISTA OUTRAS TRANSMISSÕES NA TRAVINHA TV

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Montagem: Nathália Ely/Travinha Esportes com imagens Travinha TV

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *