Home Notícias Atletismo Gaúcha quebra recorde Sul-americano de Atletismo Master
0

Gaúcha quebra recorde Sul-americano de Atletismo Master

Gaúcha quebra recorde Sul-americano de Atletismo Master
0
0

Cristine Neher foi campeã no Arremesso de Martelete

Foi um sábado (11.11) especial para a gaúcha Cristine Neher. Dia de comemorar duplamente. A atleta conquistou o ouro na prova de Arremesso de Martelete no Campeonato Sul-americano de Atletismo Master. Além disso, Cristine quebrou o recorde sul-americano. A competição terminou nesse domingo (12.11). O Sul-americano aconteceu em Santiago, no Chile.

A atleta de Porto Alegre fez a marca de 12,38 metros e estabeleceu a nova marca sul-americana do Arremesso de Martelete na categoria W45 (mulheres a partir de 45 anos). Cristine Neher ainda conquistou outras duas medalhas para o Brasil. Cristine foi prata no Lançamento de Disco e no Lançamento de Martelo.

Medalhas de Cristine Nehel no Sul-americano de Atletismo Master

A busca de Cristine Neher agora é participar do Campeonato Mundial de Atletismo Master 2018. O Mundial acontecerá entre os dias 4 e 16 de setembro do ano que vem em Málaga, na Espanha.

Grafiteira dos Pampas

Natural de Porto Alegre, Cristine Neher é atleta e grafiteira. Em 2013, ela participou do Mundial de Atletismo Master realizado em Porto Alegre. Cristine conquistou o bronze no Arremesso de Martelo.

WMA 2013: Cristine Neher a grafiteira dos pampas, é bronze no mundial

Cristine Neher também já deu entrevista para a Travinha TV. Lembre:

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Fotos: Cristine Neher/Arquivo Pessoal

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

74 + = 81