Home Notícias Beisebol Torneio Nacional de Beisebol: Mavericks, Tomateros, Lins e Red Dragons jogam semifinais
0

Torneio Nacional de Beisebol: Mavericks, Tomateros, Lins e Red Dragons jogam semifinais

Torneio Nacional de Beisebol: Mavericks, Tomateros, Lins e Red Dragons jogam semifinais
0
0

Jogos iniciam na manhã deste domingo

O 11º Torneio Nacional de Beisebol, categoria Amador, teve jogos emocionantes nesse sábado (11.11). As partidas definiram quatro equipes paulistas nas semifinais. O evento está sendo realizado no Centro de Treinamentos da Yakult, em Ibiúna/SP. As semifinais ocorrem na manhã deste domingo (12.11).

Lins, São Paulo Mavericks, Tomateros Red e Registro Red Dragons são as equipes que estão na briga pelo título. E os confrontos são:

Semifinal (1): Registro Red Dragons (SP) X Lins (SP)
Semifina (2): Tomateros (SP) X Mavericks (SP)

Imponente, Tomateros Red chega mais uma vez

Tomateros está na semifinal do 11º Torneio Nacional de Beisebol Amador

A equipe do Tomateros, tradicional no Torneio Nacional de Beisebol, conquistou a sua vaga para a semifinal pelo grupo B.O grupo tinha também as equipes de Recife Mariners (PE) e New Giants (SP). Com vitórias sobre o New Giants (7 a 4) e sobre o Recife Mariners (8 a 5), o time da cidade de Suzano (SP) ficou na primeira posição.

Registro Red Dragons e um picther de excelência

Registro Red Dragons está na semifinal do 11º Torneio Nacional de Beisebol Amador

A equipe do Registro Red Dragons conquistou a sua vaga pelo Grupo A. A chave tinha ainda as equipes de Uberlândia Tigres (MG), Korea (SP) e Anisa Troopers (BA). O Registro teve duas vitórias, sobre as equipes de Uberlândia Tigres (8 a 2) e Korea (14 a 0). O destaque do time e um dos nomes da classificação foi Eduardo Koichi Yamamoto. O Pitcher da equipe fez duas partidas brilhantes e não deu chances para quem passou pelo bastão.

Pelos critérios, Lins também chegou lá

Lins está na semifinal do 11º Torneio Nacional de beisebol Amador

A equipe de Lins (SP), que veio do Grupo C também com as equipes de Londrina Red Sharks (PR) e Highlanders (SP), conseguiu garantir a sua classificação pelos critérios. Isso porque cada equipe desse grupo têve cada uma delas uma vitória e uma derrota. Pelo critério de desempate TQB (Número de corridas anotadas / entradas atacadas) – (Número de corridas cedidas / Entradas Cedidas), a equipe de Lins ficou em primeiro lugar. O Lins perdeu o seu primeiro jogo para Londrina (6 a 4) e venceu o Highlanders por (5 a 3).

 

SP Mavericks, os azulões do Nacional de Beisebol

Maverick está na semifinal do 11º Torneio Nacional de Beisebol Amador

O SP Mavericks não deu chance para seus adversário Shimizu (BA) e Guatapará (SP). Ele venceu os dois jogos (7 a 4 sobre o Shimizu e 4 a 1 sobre o Guatapará) e garantiu a primeira colocaçãodo Grupo D. Os azulões do Nacional (vários jogadores pintaram os cabelos da cor azul, que é a cor predominante da equipe) chegam com força pra a semifinal da competição.

Jogos destaque
Anisa e Tigres fizeram o jogo destaque do 11º Torneio Nacional de Beisebol nesse sábado

O jogo mais eletrizante da fase classificatória da 11ª edição do Torneio Nacional de Beisebol, categoria Amador, foi protaginizado entre Anisa Troopers (BA) e Uberlândia Tigres (MG). O time baiano conseguiu um vitória (ACREDITEM) pelo placar de 19 a 18. ISSO MESMO!!! VOCÊ NÃO LEU ERRADO NÃO!!! O placar do jogo foi de 19 a 18.

JOGOS TEM TRANSMISSÃO AO VIVO NA TRAVINHA TV!

Texto: Marcus Von Groll/Travinha Esportes
Fotos: Divulgação Torneio Nacional e Travinha TV

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 52 = 59