Home Notícias Judô Judocas gaúchos disputam torneios continentais e Grand Prix Misto
0

Judocas gaúchos disputam torneios continentais e Grand Prix Misto

Judocas gaúchos disputam torneios continentais e Grand Prix Misto
0
0

Competições ocorrerão neste final de semana

A Seleção Brasileira de judô já embarcou para Lima, no Peru, onde disputará o Pan e o Sul-Americano das categorias sub-13 e sub-15. Quatro judocas gaúchos integram a equipe que buscará o título.

Larissa Assmann (Judô Holstein/sub-13), Ryan de Almeida (Kiai/sub-13), Thomaz Teixeira (Asiaju/sub-15) e Juliano Vontobel (Sogipa/sub-15) são os atletas representantes do Rio Grande do Sul. Além deles, os treinadores Douglas Pötrich e Felipe Quadros também representam o estado.

Os judocas garantiram suas vagas pelo Campeonato Brasileiro das respectivas categorias, em agosto passado. Os guris levaram ouro e Larissa ficou com a prata.

Grand Prix Misto sub-21

Sogipa Judô Grand Prix Misto sub-21 2017 embarque

Também vai ter gaúcho nos tatames pelo Grand Prix Misto sub-21. A Sogipa será o representante do Rio Grande do Sul. A equipe de Porto Alegre contará com 13 judocas.

O Grand Prix acontecerá nesta sexta-feira e neste sábado (03 e 04.11) em São Paulo.

O Grand Prix segue o formato estabelecido pela Federação Internacional de Judô neste ano. Nele, judocas dos dois naipes integram a mesma equipe na busca pelo título. Em cada confronto, são três homens e três mulheres que fazem a disputa entre os clubes.

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação/FGJ

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 70 = 76