Home Notícias Softbol Final de semana tem Brasileiro de Softbol Feminino Interclubes sub-17
0

Final de semana tem Brasileiro de Softbol Feminino Interclubes sub-17

Final de semana tem Brasileiro de Softbol Feminino Interclubes sub-17
0
0

Gecebs sedia o torneio

Sábado e domingo (21 e 22.10) tem competição nacional de softbol em Arujá, São Paulo. O Gecebes sedia o Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Interclubes sub-17. Essa é a 29ª edição do Campeonato.

Oito equipes disputam o título da base do softbol brasileiro: Atibaia, Central Glória, Gecebs, Indaiatuba, Marília, Maringa, Nikkei Curitiba e Nippon Blue Jays.

No sábado, as atividades iniciam às 7h30 com o Congresso Técnico, seguido da abertura. Os jogos começam logo após. Já no domingo, as partidas iniciam às 8h.

Fórmula de disputa

Durante o Congresso Técnico, no sábado, as oito equipes serão divididas em dois grupos de quatro cada. Os times se enfrentam dentro dos grupos. Os campeões e os vices de cada grupo se classificam para o Grupo Ouro. Os terceiros e quartos, vão para o Grupo Prata.

No domingo acontecem as semifinais dentro de cada grupo. As disputas ocorrem simultaneamente. Para então, os vencedores, disputarem a grande final.

A alternativa em caso de chuva

Em caso de chuva, uma nova tabela será definida pela Comissão Técnica. A Comissão levará em conta dados como: o volume da chuva, o dia e a hora em que ocorrer, as condições em que os campos se encontrarem, e os jogos já realizados.

29º Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Interclubes sub-17

Data: Sábado e domingo (21 e 22.10)
Horário: Sábado: 7h30 Domingo:8h
Local: Gecebs – Av. PL do Brasil, 4239 – Arujá/SP

REGULAMENTO

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Gecebs/Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *