Home Notícias Rugby Charrua Rugby disputa semifinal da Taça Tupi em casa
0

Charrua Rugby disputa semifinal da Taça Tupi em casa

Charrua Rugby disputa semifinal da Taça Tupi em casa
0
0

Índios enfrentam o Guanabara neste sábado

Está chegando a hora. O Charrua Rugby Clube tem uma das mais importantes partidas da sua história neste sábado (30.09). O time de Porto Alegre disputa vaga na final da Taça Tupi contra o Guanabara Rugby Football Club. A semifinal da segunda divisão do campeonato brasileiro de rugby XV acontece a partir das 15h na Sociedade Hípica Porto Alegrense.

O TRAVINHA ESPORTES FILMARÁ O JOGO. MELHORES MOMENTOS E A PARTIDA NA ÍNTEGRA SERÃO DISPONIBILIZADOS AO LONGO DA PRÓXIMA SEMANA NA TRAVINHA TV.

Segunda melhor campanha na classificatória

Foi a campanha na fase classificatória que garantiu ao Charrua Rugby a vantagem de decidir em casa. Os índios somaram 24 pontos (5 V, 1D, 4 pontos bônus) e ficaram com a segunda melhor campanha no geral. Dentro do grupo regional do Sul, o grupo C, o Charrua terminou na liderança, com o San Diego, também de Porto Alegre, em segundo. O último jogo foi contra o Joaca.

Já o Guanabara se classificou como primeiro no grupo B, com 21 pontos, sendo a terceira melhor campanha no geral.

Nota de pesar

O jogo na Hípica segue marcado para este final de semana. Antes porém, deve ser realizado um minuto de silêncio. A homenagem deve ser feita para o técnico do Guanabara. Ubaldo Rivero faleceu nessa quarta-feira (27.09).

A equipe Travinha Esportes se solidariza aos familiares, amigos e aos integrantes do Guanabara Rugby Football Club. Nossos sentimentos e desejos de força a todos.

O time lançou nota na sua fanpage em homenagem ao técnico. Confira:

“Rasga nosso coração trazer notícia tão devastadora.
Hoje perdemos um dos maiores agregadores que nosso clube abraçou. Ubaldo Rivero, Head Coach do Guanabara Rugby, nos deixou de maneira abrupta.
Ubaldo respirava Rugby.
Vivia o esporte em todos os passos que tomava e não media esforços em nos fazer entender o quanto o clube era nossa casa, nossa família. Graças à você, Ubaldo, assumimos hoje integração e união que jamais entenderíamos sós. Obrigado por nos tornar FAMÍLIA. Por nos tornar um.
Levaremos adiante tudo que construimos juntos e honraremos seus ensinamentos.
Siga em paz, Ubaldo Rivero.”

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: L9 Pictures

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *