Home Notícias Beach Tennis Beach tennis: Chaparro disputa etapa internacional em Guayaquil
0

Beach tennis: Chaparro disputa etapa internacional em Guayaquil

Beach tennis: Chaparro disputa etapa internacional em Guayaquil
0
0
Gaúcho terá a parceria do carioca Vini Font

O beach tenista número 1 do Rio Grande do Sul, Vinicius Chaparro, embarca neste sábado (23.09) onde treinará com Vini Font. O treinamento visa à participação na etapa da Federação Internacional da modalidade (ITF) de Guayaquil, no Equador, acontecerá entre os dias 28 e 30 de setembro e ofertará o prêmio de 35mil dólares, terceira maior do esporte.


“O torneio é muito forte e terá a presença dos melhores jogadores. Dentre eles, muitos do top10 do ranking mundial. Por isso, continuo com o treino intenso, acompanhado dos meus apoiadores, e embarco preparado para alavancar minha carreira e orgulhar também meus patrocinadores”,
destaca o atleta.

E nada de descanso pós Equador. As disputas continuam. Nos dias 12 e 15 de outubro, Chaparro integrará a seleção gaúcha na Copa das Confederações. A competição ocorrerá junto com a Copa Guga Kuerten, na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina.

“Além de vestir a camisa e defender o Estado ao lado de atletas como João Laitano e Julinho, serei o responsável pelos treinos da categoria profissional, que ainda somam as atletas Sofia Kelberti, Caroline Homehuck e Ana Clara”, conta.

Em seguida, o gaúcho retorna para jogar torneio em casa. Em Porto Alegre ele encara o Circuito Mormaii, entre os dias 20 e 22 de outubro.


Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes com informações de Luiza Borges Assessoria em Comunicação

Foto: Chaparro arquivo pessoal

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

35 − = 29