Home Notícias Pádel Julianoti vence 2ª etapa do campeonato brasileiro de Padel
0

Julianoti vence 2ª etapa do campeonato brasileiro de Padel

Julianoti vence 2ª etapa do campeonato brasileiro de Padel
0
0

O número 1 do ranking nacional de Padel, o gaúcho Júlio Julianoti, conquistou o troféu da 2ª etapa do campeonato brasileiro, que aconteceu neste final de semana (27 e 28.05), na cidade de Curitiba, no Paraná. Ao lado de sua dupla oficial, Stefano Flores, venceu a final de Bruno Nakid e Matheus Simionato com o placar de 7×5 e 6×2. “A conquista do título deste torneio foi fundamental, pois somamos pontos importantes que nos aproximam de futuras convocações que almejamos”, conta o campeão.

O torneio, que aconteceu no Clube e Candeias, reuniu 160 duplas inscritas e teve forte presença da torcida, que jogou junto com os atletas apoiando do início ao fim, proporcionando uma energia contagiante, que resultou em partidas disputadíssimas. “Foi um belo evento organizado pela Cobrapa, Curitiba Padel e a PadelRg. A final foi muito empolgante com o apoio da torcida que vibrou com cada ponto ganho em quadra”, relata o atleta, que ainda parabeniza os adversários pelo torneio e também o parceiro Stefano, pela conquista do título.

Agora, Julianoti se prepara para o próximo desafio que será a disputa da 3ª etapa do campeonato catarinense de Padel, no dia 27 de junho, em Baleário Camboriu, com premiação de 10mil reais. O atleta sagrou-se campeão das duas primeiras etapas e vai em busca de mais um bom resultado, pois cada conquista o aproxima do principal objetivo do ano: a convocação para o Sul-Americano no Chile, onde pretende defender mais uma vez a camisa da seleção brasileira. A convocação está prevista para o mês de outubro, e até lá, Julianoti segue dando o melhor de sua tática a cada jogo.


Texto:
Luiza Borges/Assessoria em Comunicação

Foto: Maycon Silva_PadelRg

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 3 = 2