Home Notícias Automobilismo Automobilismo: No MB Challenge, Cristian Mohr mira o Top 3 em Santa Cruz do Sul
0

Automobilismo: No MB Challenge, Cristian Mohr mira o Top 3 em Santa Cruz do Sul

Automobilismo: No MB Challenge, Cristian Mohr mira o Top 3 em Santa Cruz do Sul
0
0

No próximo fim de semana (20 e 21.05), a cidade de gaúcha de Santa Cruz do Sul recebe a segunda etapa da Mercedes Benz Challenge. O catarinense Cristian Mohr procura manter o bom trabalho realizado na abertura de temporada em Goiânia, onde ficou com a quarta colocação. “Fizemos uma boa corrida na primeira etapa e esperamos fazer uma boa prova de novo, vamos fazer tudo para buscar a vitória”, ressalta.

Segundo Mohr o traçado de Santa Cruz é muito técnico O que exige muito do equipamento e piloto. “Apesar de ser um circuito desafiador eu gosto muito de correr lá, e vamos para cima lá no Rio Grande do Sul, nosso principal objetivo é ficar entre os Top 3”, enfatiza o piloto. “O mais importante agora é manter a regularidade no campeonato, somar pontos e sempre correr pela vitória”, destaca Mohr. “Se conseguir um pódio e sair de Santa Cruz entre os três primeiros da temporada vamos nos manter na briga pelo campeonato de 2017”, enfatiza. “Sei que a equipe trabalha para me entregar um carro competitivo, só resta ir para a pista e fazer um trabalho, em Santa Cruz”.


“Temos condições de sair de Santa Cruz na liderança do campeonato, sabemos que é difícil, mas se nos mantermos no Top 3 eu já fico muito contente com isso”
, frisa.

Os carros entram na pista na sexta-feira (19.05) para os primeiros treinos livres do fim de semana e no sábado, acontece o treino classificatório para a corrida de domingo que terá transmissão ao vivo pelo canal Bandsports, a partir das 10:00 horas

Cristian Mohr conta com patrocínio da Votorantim Cimentos, Cimentos Tocantins, WDCom Combustíveis e Grupo Max Mohr.


Texto: Assessoria Schaefer

Foto: Claudio Kolodziej

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 20 = 24