Home Notícias Rugby Rugby: Farrapos e San Diego seguem invictos no Gaúcho Principal 2017
0

Rugby: Farrapos e San Diego seguem invictos no Gaúcho Principal 2017

Rugby: Farrapos e San Diego seguem invictos no Gaúcho Principal 2017
0
0
Rodada teve ainda jogos da Juvenil e da Intermédia

A 4ª rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby XV movimentou os campos de rugby no Rio Grande do Sul. Na categoria principal, destaque para os visitantes, que venceram. Mesmo jogando fora de casa, Farrapos e San Diego mantiveram a invencibilidade.Já o Charrua se recuperou da outra rodada e voltou a vencer. No Juvenil, a invencibilidade é do Brummers e do S.C Rugby, e o San Diego conquistou seus primeiros pontos. Na Intermédia, o Farrapos se mantém como único invicto.


Melhor para os visitantes

Foi na superação, jogando em Santa Maria, que o San Diego derrotou o URSM. Depois de perder o primeiro tempo por por 10×0, o time de Porto Alegre reagiu no segundo, fechando a partida em 15×19. Em Caxias do Sul, o outro invicto da categoria. Sem temer o adversário, o Farrapos superou o S.C Rugby por 66×12 e segue na liderança. Já o Charrua vnha de uma derrota e, pela frente, o Brummers e a torcida de Ivoti. Os índios superaram os adversários em 51×22.


Mantendo a liderança

Já no Juvenil, o Brummers mantém a grande campanha. O time recebeu o Charrua em Ivoti e não deu chance pra equipe da Capital. Sem deixa-los marcar um try, fechou a partida em 53×0. Em Caxias, também os donos da casa derrotaram o adversário. S.C Rugby fez 37×24 no Farrapos. Já em Santa Maria, melhor para o San Diego, que venceu por 17×14 o URSM.


Único invicto

Na categoria Intermédia só um time venceu todos os jogos até aqui: o Farrapos. Mesmo enfrentando o S.C Rugby em Caxias do Sul, o time de Bento Gonçalves voltou a somar pontos, fazendo 64×5, e disparar na liderança. Tentando se aproximar do líder está o Charrua, que anotou mais uma vitória. Foi em cima do Brummers, em Ivoti, por 24×12. Já em Santa Maria, o San Diego se recuperou da rodada anterior, em que tinha perdido, e derrotou o URSM por 33×7.

Os jogos de Santa Maria e Ivoti tiveram a cobertura do Travinha Esportes. Em breve, os vídeos das partidas estarão disponíveis na nossa Travinha TV, no nosso canal no youtube. A próxima rodada está agendada para o dia 20 de maio. Com mais confrontos sendo gravados pela equipe do Travinha Esportes.


CGR 2017 – 4ª rodada

Resultados

Principal

Brummers 22 x 51 Charrua

SC Rugby 12 x 66 Farrapos

Universitário 15 x 19 San Diego

Juvenil

Brummers 53 x 0 Charrua

SC Rugby 37 x 24 Farrapos

Universitário 14 x 17 San Diego

Intermédia

Brummers 12 x 24 Charrua

SC Rugby 5 x 64 Farrapos

Universitário 07 x 33 San Diego



Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes

Imagem: Marcus Von Groll/Travinha Esportes

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 3 = 8