Home Notícias Beach Tennis Beach Tennis:Diogo Carneiro e Ralff Abreu ficam com o vice da Copa Rio BT
0

Beach Tennis:Diogo Carneiro e Ralff Abreu ficam com o vice da Copa Rio BT

Beach Tennis:Diogo Carneiro e Ralff Abreu ficam com o vice da Copa Rio BT
0
0
Dupla parou nos italianos Luca Cramarossa e Marco Caravini

Os campeões Pan-americanos de beach tennis, Diogo Carneiro e Ralff Abreu, chegaram às finais da Copa Rio BT Etapa Mundial ITF, que aconteceu este final de semana, na Praia de Piratininga, na cidade de Niterói. Apesar do empenho, pararam nos italianos Luca Cramarossa e Marco Caravini, com o placar de 6/2 e 6/1.

Apesar da vitória sobre a dupla cabeça de chave nº2 do torneio, Vini Font e Aksel Samardzic, pelo placar de 2/6, 6/1 e 6/3, nas semifinais; e de Nicolas Strano e Mikael Alessi, por 6/1 e 6/4, nas quartas, Diogo fala sobre a dificuldade encontrada em quadra. “Poderíamos ter jogado melhor a final, mas valeu o torneio. Eles realmente estão muito bem, são muito sincronizados. Não é à toa que nós temos eles (os italianos) como referência no esporte.”

Esta foi a segunda final G1 consecutiva que Diogo e Ralff alcançam. “Fizemos um bom torneio, apesar de termos encontrado adversários muito fortes, saímos com a sensação de um ótimo resultado. Agora é focar para nosso próximo desafio que acontece em Balneário Camboriú, no próximo final de semana”, conta o jovem atleta que elogia e destaca o apoio da torcida presente como fundamental para chegarem à grande final.

Com premiação de 10mil dólares, uma das maiores em pontuação para o ranking mundial, a copa teve a inscrição de 708 atletas de diversos países. Além da fortíssima Itália, esteve presente Alemanha, Venezuela, Chile, França e Aruba. O evento, considerado o maior da modalidade realizado no estado do Rio de Janeiro, teve cinco quadras iluminadas com jogos noturnos, uma quadra central com arquibancada, painel de LED com placar eletrônico, além de shows musicais e um festival de Food Truck.


Texto:
Luiza Borges/Assessoria em Comunicação

Foto: Paulo Carneiro

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 5 = 6