Home Notícias Punhobol Taça Brasil de Punhobol reunirá atletas na Sociedade Ginástica
0

Taça Brasil de Punhobol reunirá atletas na Sociedade Ginástica

Taça Brasil de Punhobol reunirá atletas na Sociedade Ginástica
0
0

Três categorias disputam, neste fim de semana, 03 e 04, a Taça Brasil de Punhobol. A Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, com 55 atletas inscritos, sedia a competição e entra na briga com a expectativa de subir ao pódio. Nos naipes masculino e feminino, duelam atletas das categorias Sub-14, Sub-18 e Veterano. Além do Rio Grande do Sul, estão confirmadas equipes de Santa Catarina e do Paraná.

Bruno Lammel, que treina o time masculino Sub-14 da Ginástica/Rissul junto com Andrei Becker, explica que o clube estará muito bem representado. “A base dessa equipe é formada por garotos que foram campeões no Sul-Americano Sub-16, realizado no início de novembro”, fundamenta. Lammel também conta que a maioria destes atletas treina há mais de três anos no clube. “Embora o mais velho tenha 13 anos, o time é fisicamente grande, conferindo mais força e possibilitando uma melhor ocupação do espaço na quadra”, considera o técnico.

Os times Sub-18 também têm chance de tornarem-se campeões, principalmente o masculino, que é formado por atletas de alto nível técnico. A competição é realizada pela Sociedade Ginástica, com apoio da Confederação Brasileira de Desportos Terrestres (CBDT). A disputa ocorre sábado e domingo, das 10 horas às 17 horas, sendo que a entrada do clube é liberada para assistir aos jogos.

Texto: A.I. Sociedade Ginástica Novo Hamburgo
Foto: Punhoemfotos

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 12 =