Home Notícias Judô FGJ acerta detalhes para a Copa Tramandaí
0

FGJ acerta detalhes para a Copa Tramandaí

FGJ acerta detalhes para a Copa Tramandaí
0
0

Faltando um mês para o início do circuito estadual 2016, a Federação Gaúcha de Judô divulgou nesta quarta-feira a programação da Copa Tramandaí, que abrirá a temporada de torneios. A competição será realizada no dia 20 de fevereiro, no Ginásio Municipal, com entrada franca.

As inscrições para o evento já estão abertas e devem ser efetuadas junto à secretaria até a noite de 16 de fevereiro, quatro dias antes da Copa Tramandaí. A Haverá lutas tanto na Divisão Principal quanto na Divisão de Acesso – categoria específica para judocas graduados até a faixa laranja. Demais informações estão disponíveis no boletim 03/2016, publicado no site da FGJ.

Depois de ficar dois anos fora do circuito estadual, Tramandaí voltou a integrar o calendário de competições da FGJ em outubro do ano passado. Neste veraneio, a “capital das praias” também convive com o judô em alguns fins de semanas, por meio de oficinas gratuitas da modalidade, oferecidas por meio de uma parceria entre a FGJ e o Sesc/RS.

“A gestão da Federação Gaúcha de Judô trabalha muito para fortalecer o judô no interior do Estado. Neste ano, ampliamos esta questão com a parceria com o Sesc”, comenta o presidente da FGJ, Carlos Eurico da Luz Pereira. “O ano de 2016 será uma temporada em que haverá eventos de judô em todos os meses e em diversas regiões do Rio Grande do Sul.”

Texto: Comunicação/FGJ

Foto: Mathws Pozolo / FGJ

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

36 + = 42