Home Notícias Automobilismo Sena Jr/Cleiton Campos defendem a liderança do Mercedes-Benz Challenge
0

Sena Jr/Cleiton Campos defendem a liderança do Mercedes-Benz Challenge

Sena Jr/Cleiton Campos defendem a liderança do Mercedes-Benz Challenge
0
0
A Mercedes-Benz Challenge terá sua sétima etapa em São Paulo dia 15 de novembro junto com o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1

Luiz Sergio Sena Jr e Cleiton Campos vão para a próxima etapa defendendo a liderança na classe C250 Cup.

A dupla desembarca na capital paulista ainda na quarta feira dia 11 para participar de uma das mais importantes premiações do automobilismo nacional a qual foram indicados, o Capacete de Ouro, considerado o Oscar do automobilismo brasileiro.

Para Sena Jr correr junto ao GP Brasil e o Capacete de Ouro será um plus para a etapa. “A prova junto ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 será uma novidade e dará mais visibilidade aos pilotos e suas equipes, assim como para a categoria e principalmente aos patrocinadores. Será uma experiência diferente!”. O Piloto de Caxias do Sul foi agraciado com o Capacete de Bronze na última temporada. “Em 2014 eu ganhei o capacete de bronze e posso garantir que é muito bom ver nosso trabalho reconhecido, mas esse ano vamos fazer de tudo para voltar ao Rio Grande do Sul com o Capacete de Ouro.” ressalta.

Sena Jr também enfatiza que, além da premiação, o foco no campeonato está em primeiro plano. “Claro que queremos muito ganhar o Capacete de Ouro, mas o foco nesse momento, é totalmente no campeonato. Estamos na liderança e vamos a São Paulo focados em conquistar mais alguns pontos para abrir vantagem em busca do título de 2015”, promete Sena Jr.

Campos também se mostra satisfeito com a indicação ao prêmio. “Com certeza o prêmio, se vier, será a coroação de uma temporada de muitos acertos para nós pilotos e toda a equipe que sempre trabalhou muito para nos entregar um carro competitivo em todas as corridas do ano”, comemora.

O piloto também reforça que a etapa servirá para a dupla buscar um bom resultado e se manter na liderança nessa que será a penúltima prova da temporada 2015. “Mesmo com a possibilidade de recebermos o prêmio o nosso principal objetivo será ir para São Paulo e somar pontos para manter a liderança no campeonato e conquistar o título de 2015”, afirma Campos.

Texto: Schaefer Assessoria

Foto: Claudio Kolodziej

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

49 + = 52