Home Notícias Hóquei sobre Grama Seleções masculina e feminina de Hóquei sobre a Grama participam do Jogos ODESUR
0

Seleções masculina e feminina de Hóquei sobre a Grama participam do Jogos ODESUR

Seleções masculina e feminina de Hóquei sobre a Grama participam do Jogos ODESUR
0
0

Em preparação para os Jogos Odesur, a seleção masculina já sabe seu primeiro adversário: Uruguai. A competição, desta forma, promete já começar quente, afinal o time já é velho conhecido dos brasileiros.

A partida que marca a estreia da seleção brasileira na competição está marcada para às 16h do sábado, 8 de março, em Santiago, no Chile. No dia seguinte, os brasileiros enfrentam a seleção peruana. No dia 11, voltam a campo e enfrentam os argentinos e depois, no dia 12, os venezuelanos. Os anfitriões serão os últimos adversários da seleção brasileira antes das finais. O duelo acontece na sexta-feira, dia 14 de março, às 20h.

alt

Assim como os homens, a seleção feminina irá enfrentar a seleção uruguaia na estreia dos Jogos Odesur. O jogo vai acontecer às 12h do domingo, 9 de março, em Santiago (Chile), sede dos jogos.

Na sequência do todos contra todos, as brasileiras enfrentam o Chile (10/03), Paraguai (12/03), Venezuela (13/03) e Argentina (15/03). As finais serão disputadas no domingo, 16 de março.

Texto e Foto: A.I. Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama Indoor

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *