Home Notícias Esportes Paralímpicos Futebol de 5 brasileiro disputa torneio na Espanha antes das Paralimpíadas

Futebol de 5 brasileiro disputa torneio na Espanha antes das Paralimpíadas

0
0
Por AI CBDV

Na próxima sexta-feira (22) a Seleção Brasileira de Futebol de 5 embarca para Madrid, na Espanha, para a disputa do Torneio Internacional de Futebol de 5. O evento faz parte da preparação do Brasil para os Jogos Paralímpicos de Londres, e acontece de 24 a 28 de junho. Além da Seleção Canarinho também participam do torneio, Argentina, China, Espanha e França – equipes confirmadas nas Paralimpíadas.

O coordenador nacional da modalidade, José Antônio Freire, falou sobre a expectativa do Brasil para a disputa do evento na cidade europeia.

– Importante essa participação do Brasil já que os adversários do torneio vão estar em Londres. Vai ser um teste para a Seleção, ainda mais depois da preparação que teve nas fases de treinamento – explicou o coordenador do Futebol de 5.

Após o torneio na Espanha a Seleção comandada pelo técnico Ramon Pereira terá mais uma fase de treinamento antes dos Jogos em Londres. Os treinos serão na Andef, no Rio de Janeiro, entre os dias 8 e 15 de julho. Confira a relação dos atletas e comissão técnica para Madrid.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 1 =